cementacion
estimulacion
coiled
snubbing
ensayos
ensayo
pesca
perf dir
perf desbal
coiled drilling
prod
gerenciamiento
 
 
     
 

Segmento de Serviços de E&P

Na San Antonio Internacional oferecemos aos clientes uma ampla variedade de serviços de exploração e produção destinados a preencher, manter e melhorar a produção de um poço ou efetuar seu eventual abandono.
Nossos serviços são realizados principalmente na Argentina, Bolívia, Peru, Equador, Colombia e Mexico, a grande parte da base de clientes do segmento de Serviços de Equipamentos.

Os Serviços de E&P incluem quatro categorias principais:


Inclui fundamentalmente os trabalhos de cimentação, estimulação, perfuração com coiled tubing (tubulação contínua) e snubbing (extração ou baixada de tubulação sob pressão).
Estes serviços são utilizados para preencher poços de petróleo e gás natural novos; e para iniciar ou estimular a produção de petróleo e gás natural tanto em poços novos como nos já existentes.


Combinamos serviços que incluem serviços de perfuração com bombeamento de pressão e outros serviços de poço, que apresentam soluções flexíveis e à medida para satisfazer as necessidades do cliente em todas as etapas do ciclo de vida do poço -desde o planejamento e a perfuração até a produção-.


Nossa companhia é líder em operações de perfuração horizontal. Oferecemos soluções ótimas e exclusivas para perfurações direcionais, com a assistência de engenheiros de alto nível e software especializado. Cada operação de perfuração que realizamos está supervisionada por engenheiros do mais alto nível, que realizam a programação e execução oferecendo a melhor opção para um projeto simples e com o mínimo risco.


Inclui perfuração sub-balanceada, teste de formação, ferramentas de pesca e serviços de produção.

Como resultado da vasta experiência de operação, a numerosa e qualificada força de trabalho, a poderosa infra-estrutura e a forte relação com os clientes, conseguimos assumir uma posição no mercado atual para manter a liderança e atingir o crescimento em novas áreas geográficas, como o México.
A tendência na indústria do petróleo e do gás, tanto na América Latina como a nível mundial, marca investimentos sustentados na produção de petróleo e gás. Conseqüentemente, isto implica uma demanda constante dos serviços, tanto de Equipamentos como de E&P, e um aumento nos preços do petróleo e do gás natural.